quarta-feira, 20 de abril de 2011

Caí na piscina!

Esta semana fui na casa de um amigo do papai, quando vi o quintal grande e gramado saí correndo, pulei um degrauzinho e TCHIBUM na água, não vi que era piscina, mas voltei nadando pra borda. 
Eu me diverti muito, a mamãe ficou meio preocupada, mas eu nem liguei, quando saí da água fiquei correndo de um lado para o outro de emoção. 
Infelizmente a mamãe não tinha levado a máquina fotográfica para registrar o momento. 
Depois me secaram com uma toalha emprestada. 
Eu tinha tomado banho nesse dia, então tomei dois banhos em um dia só. Viu como eu sou limpinha? Rsrs.


Essa foto foi tirada quando eu era bem pequena, tanto que cabia na pia do banheiro, rsrs.
Tomo banho toda a semana, com meu shampoo especial, aqui faz muito calor para tomar banho de água quente, o melhor mesmo é tomar banho frio, assim como todos aqui.
Eu gosto muito de tomar panti (banho), o processo todo de preparação, lavagem e secagem é muito divertido e eu fico muito cheirosa.
Gostaria de tomar mais de um banho por semana, às vezes eu entro no box junto com a mamãe e peço pra ela deixar eu tomar banho junto com ela, e às vezes ela deixa!