segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Inès Pet-a-Porter

Vejam a história completa da cachorrinha Inès da novela Por Amor:
Minha história é incrível, vejam só:
Quando cheguei de Nova York com meu dono fomos morar no Rio de Jnaneiro. Num de meus passeios pelo calçadão de Ipanema, fomos parados por uma produtora da Rede Globo. Pensei que tinham me confundido com a famosa "garota de Ipanema", mas era algo muito melhor.
Fui convidada para participar da novela "Por Amor" do Manuel Carlos, com salário de atriz iniciante e tudo!
Contracenei com a atriz Françoise Fourton (Meg) e o ator Ricardo Petraglia (Trajano), e todo o elenco me adorava, resultado: fiquei super famosa.
Como toda celebridade, minhas roupinhas e meus acessórios fizeram muito sucesso e eram procurados pelas pessoas, mas era tudo importado.
Como a procura foi muita e a carência do mercado nacional era grande, meu dono teve a brilhante idéia de produzir e criar produtos para pets com a mesma qualidade dos importados. E olha, a qualidade é tanta que até os donos querem usar alguns acessórios dos seus bichinhos. Claro que a aprovação final foi minha, pois eu mais do que ninguém conheço o que é bom, e além do mais, sou eu que assino também.
Enfim, já são anos de sucesso e minha marca é conhecida em todo Brasil e no exterior pela excelente qualidade, e pelo bom gosto do design.
Como diriam os franceses: "...vivie la mode!!!"


Vida de Novela

A pug Inés ficou famosa ao conquistar lugar de destaque na novela Por Amor, (1997) transmitida pela rede Globo em horário nobre.
Milhões de telespectadores acompanharam suas cenas na TV, sendo que o episódio do seu casamento com o pug Fadul do escritor Jorge Amado, teve pico de 54 pontos de audiência, muito acima da audiência média da novela.
Foram quase 8 meses ao lado da atriz Françoise Fourton, e Inés com suas características físicas, seu temperamento dócil fez despertar enorme interesse e curiosidade junto aos telespectadores que passaram a comentar e buscar mais informações sobre ela a cada capítulo.
Seus fãs costumavam parar a cachorrinha e seu dono, Toni Bueno, nas ruas para tirar fotografia, perguntar sobre suas preferências, costumes e características.
Toda esta fama fez Toni Bueno criar uma grife para pet’s chamada: Inés pet-à-porter.
Hoje já são mais de 12 anos de história.

Inès e Toni Bueno

Para quem ficou interessado o site da loja é o:

Fonte: http://www.inesonline.com.br/store/ines.asp