domingo, 21 de agosto de 2011

Pugs Famosos - Inès

Quem se lembra de Inès, a cadela pug da novela Por Amor? Ela ficou famosa nos braços de Meg, a personagem da atriz Françoise Fourton, no folhetim de 1997 da Rede Globo. Depois da participação de Inès, a raça ficou conhecida em todo o Brasil e movimentou o mercado pet. Milhares de telespectadores acompanharam as cenas de Inès na TV. No episódio de seu casamento com o pug Fadul, do escritor Jorge Amado, a novela marcou 54 pontos de audiência.



Inès, hoje com 16 anos, longe dos holofotes

Na época da novela, os artigos usados pela Inès despertaram tanto o interesse das pessoas, que motivou o protetor da cadela, Toni Bueno, a criar uma marca com artigos exclusivos para esse público. A loja Inès Pet-à-Porter é uma das grifes pet mais chique dos Jardins, em São Paulo. Hoje com 16 anos, Inès está fora dos holofotes, mas ainda é lembrada como a cadelinha mais fina da televisão brasileira.

Inès e Meg viraram notícia na época da novela Por Amor

A Inès usava laços da mesma cor da roupa da Meg (Françoise Fourton), todas as roupas havia um laço do mesmo tecido, como na foto acima. Quem assistiu a novela, e lembra?

Foi por causa dessa novela que hoje a Rebeca Flor está comigo, desde essa época eu comecei a desejar ter um pug.