quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O pug mais triste do mundo



Este cachorrinho com cara tristonha virou uma sensação na Internet. Seus donos postaram imagens  suas no site de fotos Flickr, e o chamaram de “o pug mais triste do mundo”. O animalzinho, que tem o curioso nome de Sr. Newman, aparece nas imagens cabisbaixo e desconsolado sentado em uma calçada, na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Segundo o fotógrafo Chris Michael, o cachorro estava procurando um novo amor.
  • Eu tentei animá-lo. Ele parecia já ter sido um animal feliz.


Na legenda da foto, Michael escreveu que “as garotas não estavam mais interessadas” no Sr. Newman. Isso causou um furor no site. Dezenas de pessoas postaram comentários para animar o cachorrinho.
A imagem tocou o coração de muita gente. “Ele é muito fofo” e “volto todos os dias para vê-lo na internet” foram comentários comuns. Algumas pessoas prometeram arranjar uma namorada para o Sr. Newman e outras acharam o bichinho tão bonitinho, que afirmaram ter comprado um pug. Vale lembrar que São Francisco tem o ponto favorito dos suicidas norte-americanos, a ponte Golden Gate. Tomara que os internautas tenham ajudado o Sr. Newman a sair da depressão.