segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pug comedor de pedras ganha prêmio de "acidente inusitado" com pet

Após ter postado a notícia de que um pug chamado Harley de Lincoln, em Rhode Island havia comido mais de 100 pedras (Clique aqui para ler a postagem) leia a gora sobre o prêmio que este danadinho ganhou.



Um cachorrinho pug, que comeu mais de cem pedras, ganhou o Hambone Award, premiação que elege os "acidentes" mais inusitados envolvendo pets.
A informação é do jornal australiano "Daily Telegraph".
O nome do prêmio é em homenagem a um cachorro chamado Hambone que comeu um tender inteiro enquanto estava preso dentro de uma geladeira.
O pug Harley se viciou em pedras quando já era adulto. Segundo sua dona, Lori Laverdiere, ao levar o cão para dar uma volta após uma viagem, ela percebeu que ele devorava as pedras. A dona conseguia até senti-las em seu estômago.
Lori levou-o para o veterinário correndo, onde as pedras foram removidas.
Harley, o pug, competiu com outros "acidentes" bastante estranhos. O labrador Gus engoliu de uma vez 1,8 kg de biscoitos; o gato Eddy deu um pulo e aterrissou em um fogão e o chihuaua Chico, que quase foi comido por uma coruja.
No último ano, a ganhadora também teve um acidente um tanto extraordinário: a labradora Ellie comeu uma colmeia inteira (com as abelhas dentro).

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/bichos/979937-pug-comedor-de-pedras-ganha-premio-de-acidente-inusitado-com-pet.shtml