sexta-feira, 23 de março de 2012

Crianças e Pugs, que boa relação!

Crianças e Pugs tem tudo a ver! 
Um casal de amigos nosso foi passar alguns dias na nossa casa. Eles tem um filho de apenas 6 meses, que já engatinha. 
Fiquei com um pouco de receio, pois a Rebeca nunca tinha ficado tão próxima de uma criança tão pequena. 
Ela está acostumada a brincar com crianças de várias idades, mas todas até então, crianças que já sabem correr, e que aguentam o peso dela, caso ela pule.
Na primeira oportunidade em que o bebê foi colocado no sofá, a Rebeca subiu também e foi cheirar ele. Eu gelei, pensando que ela poderia arranhá-lo e é claro que ele ia chorar.
Mas isso nunca aconteceu, eles se adoraram, brincaram muito. O bebê dava gargalhadas de alegria com o comportamento dela.
Então tive a certeza de que quando eu tiver um filho vou deixar a Rebeca cuidar dele pra mim. hahahaha. Ela foi uma ótima babá, levou mais jeito com a criança do que eu!
 

 

 

 

 

   

 

 

   
 
 

 

 

 

 

 

 

 

Para ver as imagens ampliadas é só clicar nelas.