sexta-feira, 30 de março de 2012

Mochila para Cachorro

Essas mochilas que encontrei na internet são muito fofas. 
Essa serve para levar a sacolinha usada para juntar o cocô do cachorro, também pode levar as chaves de casa, ou até dinheiro. Não dá pra colocar coisas muito pesadas pois é feita de tricot e ele deforma se for colocado uma carga extra.


Fica um charme. Todo mundo vai querer parar você na rua e perguntar onde você comprou.
No site que encontrei essa mochila não tem onde comprar, nem o preço, mas dá pra encomendar de qualquer pessoa que faça tricot, ou crochet, que também vai ficar bonito. 
Eu sei porque a minha avó já fez uma bolsinha pra mim de crochet.


Estas outras mochilas são mais do que bonitinhas, elas servem para o treinamento do cão. 



Elas são muito utilizadas em cães de médio e grande porte, pois eles tem muita energia e demora muito para que eles se cansem no passeio diário. 



Como os cães tem que gastar bastante energia diariamente as mochilas são enchidas com garrafinhas de água, ou algo semelhante, para que fique pesado e o cão se canse mais rapidamente. 




Eu acho ótimo, pois deixar o cão com energia acumulada torna-se um suplício para o cão, o dono, e quem mais estiver por perto, pois cão que não gasta a energia torna-se frustrado, podendo até mostrar-se agressivo.