quinta-feira, 12 de abril de 2012

URGENTE - Procuramos um lar definitivo!

10/04/2012 - 12:54 - A minha mãe, que mora em Campo Grande - MS, encontrou um cachorro que tinha sido atropelado por uma moto, ele estava com uma atadura muito apertada que ela tirou porque estava prendendo a circulação dele.
Minha mãe falou com a Maria Lúcia da ONG Abrigo dos Bichos que disse que vai denunciar a antiga dona dele por abandono e maus-tratos. 


10/04/2012 - Às 15:00 foi resolvido: a ONG achou uma voluntária para buscar e tratar o cachorro, ela se chama Danielle Bueno. Obrigada Danielle por cuidar do nosso amigo!
E Obrigada à ONG Amigo dos Bichos que providenciou a voluntária!
Quem estiver interessado em conhecer a ONG que nos ajudou ou adotar algum animalzinho entre neste site, ou no facebook


Essa ONG é a mesma responsável pela passeata contra crueldade animal que eu já tinha noticiado aqui no Blog, lembre clicando aqui.


12/04/2012 - 12:20 - Informações Novas: A Danielle que ficou com o cachorrinho para tratamento está procurando um lar definitivo para ele. Ela mandou essa mensagem: 
* Jô é minha mãe.


Jô você não quer ficar com o cachorrinho quando ele sair da clinica? ele vai ficar 30 dias com um aparelho nas costas pra cicatrizar a fratura, o restante acredito que o tratamento continua com a medicação em casa, me responsabilizo pela conta na clinica, medicação, buscar e levar ele la na clinica enquanto estiver com o aparelho uma vez por semana, para que eles possam limpar e tal, e passand...o esses dias ele vai estar bem...é que por enquanto não apareceu ninguém pra adotar ele, e eu não posso ficar ...e acho que sexta ele ja pode sair da clinica, vai estar com o aparelho, e dai uma vez por semana eu tenho que levar ele lá, se for o caso, a gente faz a carteirinha dele no seu nome, até os recibos da clinica, para você comprovar que ele é seu, e não ter problemas com a "vizinha" que o maltratava!!


Acontece que a minha mãe não pode ficar com ele, pois ela andou sendo ameaçada pela vizinha que não gostou nada de saber que vai ser acusada de maus-tratos.


Se alguém quiser adotar o cachorrinho, entre em contato conosco aqui no Blog da Rebeca Flor. Vou ver se consigo arranjar algumas fotos dele.


Desde já agradecemos!