terça-feira, 15 de maio de 2012

Aumigo Nick (14/09/2011 - 13/05/2012)


Pessoas queridas, é com pesar que informo que um dos "aumigos" da Rebeca Flor faleceu. Recebi esta mensagem que, de tão linda, repasso para vocês. Acredito que ela consiga transmitir a dor da família pela perda de um animalzinho muito querido. Nós do Blog da Rebeca Flor nos sensibilizamos, pois já passamos pela mesma situação e sabemos como é difícil não poder mais ter o prazer de conviver com nossos companheiros. Com certeza o Nick foi para o "céu dos cachorros" e está muito bem lá, brincando com nossos outros animais que já se foram...
Mensagem da nossa amiga Eurides:
"Prezados amigos.
É com pesar que lhes envio essa mensagem..
Estou enviando esta mensagem a todos nossos amigos que sentem carinho pelos cães e com certeza também eram amigos  do NICK e já o estimavam.
Nosso cãozinho partiu...
Ontem dia 13 de maio de 2012, dia das mães, poderia ter sido um dia muito felize para mim e minha mãe, pois nossos filhos estão felizes e com saúde... Entretanto, uma tragédia aconteceu, um motorista negligente, imprudente e desalmado, atropelou o nos Nickizinho, fizemos tudo que nos foi possível, mas infelizmente, nos o vimos sofrer e morrer, a dor da perda foi muito intensa para todos nós, só ficou o vazio, não mais ouviremos seu latido, não mas veremos aqueles olhos brilhantes de um cãozinho sapeca e arteiro, que muito nos divertia e também nos confortava e nos dava muitas alegrias.  Ele teve uma vida curta, mas foi muito amado e com certeza muito feliz.  Que Deus o tenha, pois acredito que ele tenha uma alma e esta é eterna. Ele completaria oito meses, hoje dia 14. Estamos todos consternados, principalmente o paizão dele, Wagner.


"Enquanto os homens massacrarem os animais,vão se matar uns aos outros.Na verdade, aquele que espalha a semente de morte e de dor não pode colher amor e alegria." Pitágoras"
Se vocês queridos leitores também quiserem fazer uma homenagem aos seus companheiros que já se foram, enviem fotos e a mensagem para o email da Rebeca Flor: rebecaflorpug@gmail.com.
Beijos à todos.