sexta-feira, 4 de maio de 2012

Awkward Family Photos - Estranhas fotos de Família!

Há um site americano de fotos e vídeos antigos engraçados, o nome é Awkward Family Photos (estranhas fotos de família).
Se você escolher a categoria PETS vai encontrar imagens bizarras de animais e seus donos.
Eu encontrei este pug com a cabeça presa em uma bola da hamster:
Legenda: "Esta é uma foto da minha filha Kate com nossa cachorrinha Petúnia com uma bola de hamster presa em sua cabeça. Minha filha ganhou um bonito hamster como um presente de aniversário. Ele veio com uma gaiola, comida, garrafa de água, e esta bola. Colocamos o hamster nela, depois lavamos e guardamos. Deve tercaído no chão porque a próxima coisa que eu ouço é algo bater nas paredes da nossa sala. Encontramos a Petúnia com a cabeça atolada na bola correndo descontroladamente tentando tirá-la. Tinha cheiro do hamster ainda na bola, e ela é uma pug curiosa ... Graças a Deus a coisa tinha buracos de ar! "

E esta outra não parece muito estranha, mas reparem na legenda:
Legenda: Brutus sentiu a necessidade de se expressar. (???)

Legenda: Ele queria se destacar.

Legenda: Quando você está brincando de dinossauro, você tem que parecer um. (ah tá, entendi!)


Legenda: Ela não conseguia entender por que Snuffy estava sempre tentando fumar seus biscoitos. (eu gostei da foto!)


Legenda: "Não é fácil embrulhar um pug". 
Obrigada Maíra, por esclarecer pra gente a legenda! Todos ganharam pugs no natal! (ou algo do tipo!)
"It’s not easy to wrap a pug." Não entendi a legenda, se alguém souber o que significa me diz pra eu colocar aqui. Não é dificil enrolar um pug? hahaha.
Só sei que alguém comentou que esta foto não é engraçada, é uma foto bonita. 
E outro escreveu que pug é tipo Elma Chips, impossível ter um só! hhahaah.

Essa não tem pug, mas achei importante ensinar para as pessoas o sentido de prioridade! Primeiro tire a foto. Depois salve a criança. ahahhaa.