quarta-feira, 2 de maio de 2012

Limpet - Tira pelos do chão!

Essa postagem é para todos as mães e pais de Pugs que sabem o que é um cachorro que perde MUITO pelo!
Eu não testei o produto, mas acredito na eficácia dele! 
Quem tem Pug sabe o que é ter muitos pelos espalhados pelo chão da casa... a quantidade que essa raça solta é exorbitante, a casa tem que ser limpa diariamente. 
Como eu não tenho tempo de limpar a casa todos os dias, só nos finais de semana, as alternativas são: contratar uma empregada, comprar um aspirador ou comprar essa capa para o rodo. Todas as alternativas envolvem dinheiro, mas a mais barata é essa: Limpet!
Esse produto promete juntar os pelos sem espalhar!
A vassoura espalha os pelos, então eu já limpo a casa com o rodo. Essa capa é um complemento para a limpeza, é pra não deixar nenhum pelinho no chão. 
Também serve para visitas chatas, aquelas que ficam incomodadas com os pelos dos nossos peludos!
Encontrei ela em um só site por cerca de seis reais, mas se você não encontrar pra comprar você pode pedir para uma costureira fazer ou você mesmo pode fazer. É muito simples.
Os pelos vão ficar presos no tecido fofinho e depois você só precisa retirá-los. Acho que vou fazer um pra mim, com essa capa dá pra limpar a casa todos os dias, é só passar rapidinho pela casa. 
Só não gostei da cor, na primeira vez que eu usar já vai ficar sujo e em pouco tempo vai encardir. 
Essa é a única opção de cor, mas nada impede que, agora que já sabemos que existe, a gente faça um do jeitinho que a gente quer.

Beijos à todos.