terça-feira, 1 de maio de 2012

Passeio na Ermida Dom Bosco

Hoje (01/05/2012) é aniversário da Rebeca e nós resolvemos comemorar levando ela para um passeio super tranquilizante! Levamos ela para nadar no lago Paranoá. O lago é esse aí:

(Tá vendo o avião, plano piloto, ali na foto? E toda essa água aí é o lago Paranoá.)

A Rebeca nasceu na Bahia, cresceu tomando banho de mar e desde que nos mudamos para Brasília ela não havia nadado ainda.
Tem vários pontos na cidade em que temos acesso ao lago, um deles é a Ermida Dom Bosco. Essa é a ermida:


E o resultado foi esse:
 (nessa foto eu, Rebeca, e a minha mamãe em uma das trilhas do local)
 (logo na chegada já estava com muita sede, mas a mamãe sempre tem água!)
 (entrando no lago)
 (no começo não queria sair de onde dava pé)
 (mas logo o papai me convenceu a entrar)
 (olha ele me colocando na água)
 (eu voltei nadando para a beirada)
 (fiquei olhando, querendo entrar, mas faltava coragem)
 (então, minha mamãe foi me dar uma força)
 (olha aí eu indo até o papai sozinha!)
 (ele me pegava nos braços e levantava pra eu dar uma descansada)
  (olha eu voltando pra margem, fiz esse trajeto várias vezes)
(no fim do dia eu fiquei no colo do papai me secando no sol)

Agora olha a diferença: eu na ida:
(olha a bateria cheia: IIIIIIIIII)
 Eu na volta:
(olha a bateria depois: --------II)
Será que cansei?

Eu quero agradecer à todos que enviaram mensagens de felicitações para mim! Muito obrigada! Eu gosto muito das mensagens que recebo, dos seguidores do meu Blog e, agora, dos meus clientes da Lojinha.