terça-feira, 8 de maio de 2012

Receita de Torta de Banana pra Cachorro!


É pra cachorro, mas se você quiser pode comer também! Essa receita foi retirada do livro "Bom para Cachorro" da Roberta Sudbrack e rende uma tortinha. Ela foi feita para cachorros grandes, então eu alterei ela e dividi todos os ingredientes pela metade, dessa forma você pode fazer para o seu pequeno pug, ou pode dobrar a receita e dar para o seu cachorro grande!


Ingredientes
2 bananas
1 1/2 colheres de sopa de suco de laranja natural
1 colheres de sopa de farelo de aveia
1 colheres de sopa de aveia em flocos
1/2 colher de café de melaço de cana
Flocos de aveia para enfeitar


Modo de preparo
1) Com um garfo amasse 2 bananas;
2) Misture o farelo e a aveia em flocos as bananas amassadinhas;
3) Corte a banana que restou em rodelas e misture ao suco de laranja;
Montagem: Em um aro de metal de 10cm de diâmetro coloque a mistura de banana amassada. Alise bem. Coloque as bananas em rodelas por cima, coloque a colher de melaço e enfeite com os flocos de aveia. Tire o aro e sirva imediatamente ao seu cachorrinho!
(Eis o resultado que eu retirei do blog, quando eu fizer para a Rebeca eu coloco aquia foto)

O livro diz que essa receita é para dar energia ao cachorrinho.


Olha a foto da torta que eu fiz pra Rebeca:





Fonte: Blog Fofurice