domingo, 3 de junho de 2012

Passeio no Parque da Cidade!

Ontem eu e meus pais fomos passear no Parque da Cidade aqui em Brasília, esse parque também é chamado Sarah Kubitschek.
Nesse vídeo da pra você ver como eu fico feliz correndo pelo parque!
Na verdade não pode me deixar solta porque é proibido e é perigoso também, pois tem pessoas andando de bicicleta, patins, e outros afins e eu poderia me machucar!
Quando nós vamos andar na pista a mamãe e o papai sempre colocam coleira em mim!
Olha como é a pista! Tem a parte para as pessoas andarem e ao lado a faixa reservada da ciclovia.
Tem bastante área verde nesse parque, apesar da vegetação do cerrado não ter muitas árvores grandes e cheias de folhas. As árvores são meio "magrinhas", rsrs.
Esse parque tem mais de quatro mil metros quadrados! É o maior parque urbano do mundo!
Olha as pessoas caminhando pelo parque. Tem muita gente que vai até ele todos os dias praticar vários esportes.
O parque tem lago também. Antigamente funcionava até uma piscina com ondas, mas está sem funcionar a algum tempo.
Olha que vista bonita! 
Eu correndo até o lago!







A minha mãe deixa eu correr livre e quando eu vou muito longe ela me chama de volta.  
As pessoas que olham ficam admiradas em como eu sou obediente!  
 Depois de tanto correr eu preciso é descansar um pouco e me hidratar!



A minha mãe aproveita e me dá um pedaço da melancia que ela compra pra ela. Não como tudo isso aí não!
Aí sou eu com o papai.
E aí é um vídeo dele me levando pra passear. Dá pra ouvir o barulho das pessoas conversando e do pessoal jogando frescobol atrás.


 
Depois disso eu volto pra casa e deixo meus pais em paz por um bom tempo! Até a noite quando já descansei tudo, hahaha.