quarta-feira, 20 de junho de 2012

Rebeca Flor comendo Milho


O milho  tem uma grande fonte de energia por conter alto teor de carboidratos, além de possuir quantidades consideráveis de vitaminas B1 e E e sais minerais, 100 gramas fornecem 129 calorias.

(Rebeca Flor comendo milho)
A vitamina B1  que é a tiamina ajuda na regularização do sistema nervoso e aparelho digestivo, e tonifica o músculo cardíaco.
(Rebeca Flor comendo milho)
A vitamina E  apresenta propriedades antioxidantes sendo, por isso, utilizada na conservação de alimentos. Ela combate a degeneração muscular, atua no crescimento e protege o sistema reprodutor, aumentando a potência sexual e ainda rico em Fósforoque é necessário ao cérebro.
(Rebeca Flor comendo milho)
O milho deve ser consumido fresco, com as folhas verdes e vivas e cabelos marrom-escuro. Se ele estiver à venda já sem casca, verifique se a ponta inferior da espiga é afilada e macia e se os grãos não estão murchos. Isso indica que ainda ele está em boas condições.
(Rebeca Flor comendo milho)
O milho pode ser consumido por pessoas que possuam o aparelho digestivo delicado, por ser de fácil digestão. O óleo de milho é indicado porque dificulta a formação de gordura no sangue, reduzindo o nível de colesterol.
Portanto coma milho e lembre de dar um pouquinho para o seu cachorrinho! Mas lembre-se de não adicionar sal!