domingo, 1 de julho de 2012

Viagem à Goiânia!

Sexta-feira, dia 29 de junho, eu meu pai e minha mãe viajamos para Goiânia, eu me diverti muito na casa dos amigos dos meus pais. Lá tinha muito espaço para eu correr e crianças para eu brincar. Eu não quis nem obedecer à mamãe, eu me senti muito livre nesses dias em que fiquei mais próxima da natureza! Tinha matinho pra eu comer, lago pra eu beber água e gente pra eu cheirar!
Olha uma foto minha lá!
E o resultado final foi esse:
Aí sou eu voltando pra casa!
Olha como estou cansada!
Voltei dormindo. A minha mãe levou a minha cama e colocou no banco do carro pra eu me sentir mais à vontade!
Eu sempre venho no meio dos meus pais, me jogando do banco de trás para os bancos da frente. Mas eu fico o tempo todo de cinto de segurança! É que não consigo ficar sozinha lá atrás enquanto tudo acontece na frente!
Olha minha mãe fazendo carinho na minha cabeça!