domingo, 26 de agosto de 2012

Esquadrilha da Fumaça

Eu e o papai indo assistir a apresentação da Esquadrilha da Fumaça.
Conhecemos a Carol, que é essa cachorrinha aí, ela ficou muito interessada em cheirar a Rebeca, que não gostou muito de ficar perto de um cachorro tão grande e interessado em conhecer ela. A Rebeca prefere os cães mais tranquilos.
Ela é treinada para detectar e encontrar explosivos.

Esse é o policial que trabalha com ela. O cachorro trabalha por 8 anos e depois se aposenta, então ela vai para adoção. É dada prioridade na adoção para o policial que trabalhou com o cão durante o período de serviço. Neste caso o policial disse que não vai poder adotar a Carol porque mora em partamento.
Atrás dele está o carro do batalhão e ao redor as pessoas que queriam conhecer mais sobre a história da Carol. Ela está grávida!
No capô do carro o escudo do batalhão de cães.
Aí um dos aviões da exposição, eu e o papai.
Atrás de mim está o Hércules, o avião de resgate que sempre vemos na tv. Dava pra entrar nele, mas a fila estava enoooorme.
Eu e a mamãe, esperando a apresentação começar.
Os aviões da Esquadrilha em formação.
Tinha uma placa proibindo a entrada de cães no galpão que foi preparado para o evento, mas para o pátio, em que estavam os aviões e as pessoas ficavam para ver a Esquadrilha era possível entrar. Portanto, não acreditem em tudo que vocês leem sem antes questionar.