sábado, 4 de agosto de 2012

Rebeca passeando na Leroy Merlin!

Na Leroy Merlin existe um carrinho exclusivo para cães!
Ele tem uma gaiola para colocar o cachorrinho.
E é claro que a Rebeca foi experimentar!
Vou confessar que ela não ficou muito a vontade, porque não está acostumada a ficar presa em lugar nenhum, nunca ficou fechada, mas não foi nada preocupante, foi só a expressão no rosto dela que mudou, e eu como sou uma mãe atenta percebi.
Tá vendo na foto como ela tá com cara de preocupada? E também tem o fato dela nunca ter ido a um shopping, é um ambiente bem diferente dos que ela está acostumada a ir.
Eu fiz umas filmagens, mas eu fiz alguma besteira com os arquivos e perdi.
Nelas aparecia a Rebeca na gaiola passeando pela loja e o povo todo olhando pra ela e comentando. 
Teve até uma criança que perguntou se eu havia comprado ela lá, hahahahaha.
De qualquer maneira fica a dica para pessoas como eu que não gostam de sair de casa sem o seu pet, afinal os pugs são cães de companhia! Então por que ela tem que ficar sozinha em casa? 
Beijos à todos!