sábado, 15 de dezembro de 2012

Furtos de cães

Os furtos a cães estão cada vez mais comuns, veja essa notícia que encontrei no site do G1 de um homem que entra em um pet shop em Santa Catarina e furta um cão da raça Pug.
(clique na imagem para ampliar)
Para ver o vídeo clique aqui.

As câmeras do circuito interno de uma pet shop de um shopping da zona Norte de Joinville, no Norte de Santa Catarina, flagraram o furto de um cachorro por volta das 20h30 em setembro. O animal foi levado por um homem que, em cerca de três minutos, pegou as chaves da vitrine e saiu da loja com o cão enrolado em uma espécie de cachecol.

O cachorro furtado era da raça pug, tinha três meses de idade e estava avaliado em aproximadamente R$ 2 mil. No momento do furto, outros três clientes estavam na pet shop, o que dificultou que a funcionária da loja pudesse ver o que estava ocorrendo. Ela só notou que um dos nove cachorros que estavam expostos havia sumido quando os clientes saíram da loja.

Uma funcionária da pet shop registrou boletim de ocorrência no domingo (16). A Polícia Civil já solicitou as imagens das câmeras e vai investigar o caso.

Fonte: G1