segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cio da Rebeca

A Rebeca está no Cio e estamos na luta para encontrar um namorado para ela, temos alguns conhecidos, mas todos apresentam alguma complicação, um é muito novo, outro é muito velho, outro mora muito longe, outro está incomunicável, um perdemos o contato, outro é muito desajeitado, e por desajeitado entenda-se bruto, ele arranha a barriguinha dela e ela fica muito brava com ele. Ai, ai, ainda temos uma carta na manga, depois desse só sobra o desajeitado. Vamos torcer pra que dê tudo certo nesse sentido. Depois ainda temos que nos preocupar em deixar os dois sozinhos em casa e torcer pra que ninguém saia machucado e que a Rebeca acabe grávida! Às vezes eu fico pensando se é isso que ela quer, vai que ela vai na onda dessas mulheres modernas que decidem não ter filhos, rsrs. Bom, por mim tudo bem, só vamos ter que castrar ela para que não tenha câncer, apesar de eu não saber se isso acontece realmente. Tenho que pesquisar. Ela entrou no cio no sábado, dia 23. Liguei para o veterinário e ele me informou que deveríamos colocar ela para cruzar entre o nono e o décimo terceiro dias contados a partir do início do cio, isso quer dizer que deveria colocar ela pra cruzar ontem! Esses cães são muito complicados.