sábado, 1 de junho de 2013

Mudança para Salvador

Novidades, amigos!
Voltei a morar em Salvador!
No dia 25 de maio vim com meu pai de avião. Minha mãe veio um mês depois, pois tinha que terminar os estudos.Nesse período eu e meu pai ficamos na casa da minha avó, pois a casa ainda não estava pronta.
Quando a mamãe chegou nós fomos para a casa nova e aos poucos as coisas estão se ajeitando.

Salvador é minha terra natal, morei aqui até um ano de idade e depois me mudei para Brasília.
Não sei porque meus pais se mudam tanto, mas eu gosto de conhecer lugares novos e eu sou uma cachorrinha muito feliz. Eu sou feliz onde quer que eu esteja! Pois o que importa é eu estar ao lado dos meus pais.

Eu gosto muito daqui, pois tem praia e eu adoro nadar e correr na areia!
As pessoas param para falar comigo e me acariciar, elas querem conversar com os meus pais sobre mim e todas sorriem quando me veem.
Eu me adapto a qualquer lugar e situação, sou educada e todos cuidam de mim.
Em breve colocarei fotos minhas aqui no Blog contendo mais novidades.