quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Eu uso produtos que fazem testes em animais?

Peguei alguns produtos que eu tenho no meu banheiro e me perguntei se eles realizam testes em animais, imbuída com o objetivo de descobrir, enviei e-mail para todas as empresas a seguir perguntando se elas realizam testes em animais.
Agora vamos aguardar as respostas!
Conforme as respostas forem chegando eu coloco tudo aqui, não se preocupem, vocês também ficarão sabendo!

  • Unilever. (Incluí produtos como Omo, Rexona, Clear, Fofo, Ala, Confort, Brilhante, Knorr, Hellmann's, Tresemmé, Close up, Axe, Surf, Vasenol, Maizena, Seda, Dove, Lifebuoy, Becel, Arisco, Ades, Lux, Kibon). (A resposta da empresa será publicada posteriormente)

  • Colgate-Palmolive. (A resposta da empresa será publicada posteriormente)

  • Victoria's Secret. (A resposta da empresa será publicada posteriormente)

  • Johnson&Johnson (inclui produtos como Johnson's Baby, Sundown, Band-aid, Cotonetes, Listerine, Escova e fio dental Tek, Escova e fio dental Reach, Sempre Livre, OB, Carefree, KY, Tylenol e Lentes de contato Acuvue, entre outros). (A resposta da empresa será publicada posteriormente)

  • P&G (inclui marcas como Always, Head & Shoulders, Koleston, Naturella, Pampers, Pantene, Gillette, Duracell, Oral-B, Prestobarba, Tampax, Wella, Eukanuba, Ariel, Hipoglós, Vick e Ace, entre outros). (A resposta da empresa será publicada posteriormente)

  • CIMED (é um grupo brasileiro, inclui produtos para nutrição, consumo, cosméticos e medicamentos). (A resposta da empresa será publicada posteriormente)

  • Total Química (inclui produtos como Sanol, que é o xampu que a Rebeca usa). (A resposta da empresa será publicada posteriormente)

***A Dettol não tem opção de contato no site para poder enviar a pergunta. Se alguém souber qual é o email da empresa por favor me envie!
Beijos!