sábado, 12 de outubro de 2013

Resposta da Granado-Phebo

Questionei se a empresa Granado-Phebo realiza testes em animais, eis a resposta deles:

 

Prezada Sra. Laura Valenthina Voidelo, boa tarde!

Agradecemos seu contato e interesse nos produtos Granado.

A Casa Granado Phebo exerce suas responsabilidades ambiental e social através de certificados e diversas ações, as quais podem ser verificadas no site www.granado.com.br.

Informamos que temos como objetivo tornar nossos produtos os mais naturais possíveis, sem perder em eficácia e qualidade. Atualmente, os produtos Granado/Phebo possuem base 100% vegetal, no entanto, alguns poucos componentes são de origem animal, como cera de abelhas e lanolina. As vitaminas utilizadas em nossos produtos, são as vitaminas A e E, provenientes de diversas fontes, entre elas, o óleo de oliva.

A Granado/Phebo não concorda com atividades que provoquem sofrimento aos animais, por isso, a empresa adota a política de não realizar testes de eficácia em animais. Desde 2006, seus produtos são certificados pela PEA (Projeto Esperança Animal), organização ambiental que tem como objetivo difundir os direitos dos animais, a partir da conscientização de práticas de maus-tratos, da posse responsável e do valor da vida animal. Atualmente realizamos ensaios em voluntários nos laboratórios/hospitais credenciados pela ANVISA.

Além disso, a Granado, em parceria com a Fundação RIOZOO, participa do projeto Adoção é o Bicho! Este projeto é de cunho ambiental e de conservação das espécies ameaçadas de extinção. Ao participar deste projeto, empresas possibilitam melhores cuidados aos animais, através do programa de apadrinhamento, disponibilizando mensalmente um valor destinado aos cuidados do animal adotado. A Granado/Phebo tem como mascote uma Elefanta Asiática (Elephas Maximeus), batizada carinhosamente de Koala.

Obs.: Não trabalhamos com ingredientes transgênicos. Este tipo de ingrediente, geralmente, é utilizado na indústria alimentícia.

Estaremos sempre à disposição para atendê-la através do nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo telefone 08009406730, ou e-mail sac@granado.com.br


Atenciosamente,

Granado
Verônica Soares

Eu gostei da resposta! E vocês?
Se quiserem saber se mais empresas realizam testes em animais escreva pra gente com a sua sugestão!
Beijos!