segunda-feira, 9 de junho de 2014

Festa Junina - Encontro de Pugs em Salvador

Fui em um encontro de Pugs que aconteceu na Praça Ana Lúcia Magalhães em Salvador neste final de semana (07/06/2014), das 09h às 13h. O tema era festa junina!


(para ver a foto maior basta clicar)

Nessa foto metade das pessoas e pugs já haviam ido embora, esses foram os últimos a sair. Eu contei cerca de 30 pugs no encontro!

A minha mãe fez uma roupinha especial para mim e esqueceu de colocar :( affff!



Mas eu peguei emprestado esse chapeuzinho para tirar uma foto!


Registrei algumas roupinhas juninas:



Contarei com a ajuda dos visitantes para identificar os pugs das fotos, pois eram muitos e eu não decorei os nomes.


Não consegui tirar foto de todas as roupinhas, mas se alguém quiser publicar aqui no Blog a foto do seu pug com roupa junina é só enviar para o meu email: rebecaflorpug@gmail.com.





Esta pug tinha até calcinha combinando com a roupa:



E esta é a minha vizinha, Sofia, nós moramos no mesmo condomínio:
(Instagram: sofia_pug)




Essa moça aí é a Luiza, ela mandou fazer uma camisa com o desenho dela, do namorado e do pug e estampou a camisa dela e a roupinha do pug também, eles estão combinando, apesar de a foto não dar pra ver isso direito :(


Tinha também esse filhote danadinho correndo muito, cheio de energia!


Teve um pug especial que roubou o meu coração, o nome dele é Mike, os donos dele se separaram e ele foi doado.


Ficou muito triste, perdeu peso, está perdendo muito pelo e está se adaptando à nova realidade, ele era muito ligado à dona, que se mudou e não pode levá-lo.


Eu me dei muito bem com ele, meus pais acham que nós podemos até namorar.

As pessoas que ficaram com o Mike são o Denison e a Bel, eles são donos do canil Belladogs Pugs que, através da Isabel, apoiou o encontro organizado pela Rita e pela Talita.

Estava muito calor neste dia, e tinha água e biscoitos para nós e comidinhas juninas para os humanos.


Olha eu bebendo água com uma aumiguinha (eu sou a de coleira rosa, minha mãe está segurando a minha guia).

E esse pug devorando um petisco:


Olha que fofura essa filhote preta, o nome dela é Felícia, ela também é do Denison e da Bel!


O resultado foi muito positivo, saímos de lá com gostinho de quero mais!

Conheci muitos amigos, comi e bebi! Estou ansiosa para o próximo encontro que será um casamento em julho.

Os noivos são esses aí:


Quem quiser mais informações é só acessar a página do facebook do Belladogs Pugs.

Caso eu tenha esquecido de alguém, pode mandar a foto que eu publico.

Um cheiro.

Rebeca Flor.